Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Seleção de Portugal chega ao Brasil para o Mundial

Agência ANSA

 Campinas recebeu, por volta do meio-dia, a seleção portuguesa  para a Copa do Mundo e, claro, Cristiano Ronaldo. Centenas de pessoas esperavam pelos lusos no aeroporto de Viracopos com cartazes, camisas e muita expectativa.

A expectativa é tanta que os 10 mil ingressos para ver o treino da equipe amanhã, às 10h30, já estão esgotados. Seis mil bilhetes foram sorteados através do site da Prefeitura da cidade, outros mil foram para as escolas da rede municipal, 2,1 mil para os torcedores da Ponte Preta (porque os lusos treinarão no Moisés Lucarelli, estádio da equipe) e os demais foram para a Fifa e para organizadores. 

O Centro de Treinamento da Ponte Preta, onde a seleção portuguesa treinará, foi totalmente reformado para receber a equipe do técnico Paulo Bento e deve atender às exigências dos portugueses. 

Portugal chega ao Brasil após aplicar uma goleada na Irlanda por 5 a 1, nesta terça-feira (10). As dúvidas sobre a presença de Cristiano Ronaldo na partida de estreia da seleção, contra a Alemanha, parecem ter sido sanadas. O craque atuou até os 20 minutos do segundo tempo e deu passe para gols. O zagueiro brasileiro naturalizado português, Pepe, também voltou a ser escalado em uma partida e está 100% para a estreia. (ANSA)

Tags: Copa, cristiano, equipe, portugueses, RONALDO

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.