Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Na primeira coletiva oficial, discurso de Felipão "arrepia" Neymar

Portal Terra

A primeira entrevista oficial de uma delegação para a Copa do Mundo começou com um discurso de Luiz Felipe Scolari que "arrepiou" Neymar. Após agradecer as mensagens de torcedores, o treinador disse em tom ufanista que "chegou a hora, vamos todos juntos, é o nosso Mundial". O Brasil estreia contra a Croácia nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Neymar sorriu e disse ter ficado emocionado. "Até arrepiou. Chegou a hora, que todos os brasileiros e o mundo. Espero que passe o mais rápido possível. Ansioso, mas a felicidade é muito grande. Muitas pessoas queriam estar aqui, estou conquistando o meu e os sonhos do meu amigo. Espero ajudar da melhor forma. Realizar os sonhos de nós jogadores e de todos os brasileiros".

Felipão e Neymar dão entrevista coletiva em São Paulo
Felipão e Neymar dão entrevista coletiva em São Paulo

Neymar disse ainda que se espelha em Romário e Ronaldo, destaques do tetra e do penta da Seleção nas Copas de 1994 e 2002, respectivamente.

"Romário e Ronaldo são os dois personagens, dois craques que lembro muito. E eu me espelho neles, sim. O cabelo do Ronaldo (de Cascão), por exemplo, eu fiz em 2002. Mas me espelho também em Messi e Cristiano Ronaldo, que são craques e ídolos", ressaltou.

Tags: Abertura, brasileira, jogo, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.