Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

"Não sinto pressão por nada", afirma Neymar

Agência ANSA

"É um sonho que se torna realidade", assim o atacante Neymar definiu o que significa disputar uma Copa do Mundo ao jornal inglês Daily Express. Ele afirmou que "era um sonho desde pequeno e agora está na minha frente: sou o número 10 do Brasil, vou jogar um Mundial em meu próprio país", disse o jogador.

    Sobre a pressão de ser a estrela da equipe e de jogar em casa, Neymar diz que não se incomoda. "Não vejo isso como uma pressão. Sempre fiz as coisas da minha maneira. Tinha a imprensa atrás de mim com 13 anos, dizendo que eu seria o novo Robinho. Eu não me importo com esse tipo de coisa. As pessoas acham que sou como me veem pela televisão, mas sou completamente diferente porque não sinto pressão por nada", falou o atacante.

Neymar afirma que está realizando um sonho de infância
Neymar afirma que está realizando um sonho de infância

    Ao falar de uma possível conquista da Copa pelo Brasil, Neymar respondeu que "é muito bom que seja quase uma realidade e ganhar um Mundial é o que quero mais do que tudo". "Todos dizem que ganhar uma Copa do Mundo é uma alegria indescritível e estou morrendo de vontade de saber como é isso. Não vejo a hora de gritar "somos campeões"", destacou o craque de 22 anos.

    Neymar também falou sobre os seus ídolos. "O Robinho, eu seguia de perto porque quando cheguei ao Santos, ele era estrela. Ele é meu ídolo. Mas, agora também quero jogar como jogaram Ronaldinho, Ronaldo , Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, todos os jogadores mais talentosos que existem. Eu vejo vídeos de partidas e de treinamentos deles e tento imitá-los, eu os copio muito", finalizou o craque. (ANSA)

Tags: Copa, futebol, Mundial, neymar, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.