Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

França, Equador e Honduras chegam para Copa

Agência ANSA

 As seleções da França, do Equador e Honduras chegaram ao Brasil nesta segunda-feira (09). Com recepções bem diferentes, as equipes já começam a preparação para o Mundial.

    A França frustrou centenas de torcedores que aguardavam no aeroporto e no hotel onde a equipe ficará concentrada e não teve nenhum contato com as pessoas na noite de ontem. Com forte esquema de segurança, os franceses seguiram diretamente para o hotel e iniciaram hoje (10) os treinamentos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

    Já o Equador teve uma recepção digna de campeões ao chegar na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. Cerca de 10 mil pessoas estiveram na Praça da Igreja para receber os jogadores, com muita música e shows de artistas locais. O evento começou quatro horas antes da seleção do país chegar a Porto Alegre. Os equatorianos foram até o local, tiraram fotos e se mostraram bem animados com a festa. Após 10 minutos, eles se dirigiram ao hotel e iniciaram a preparação nesta terça-feira.

    Honduras chegou ao Brasil e se hospedará na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. A chegada da seleção foi tranquila em São Paulo, sem nenhuma recepção da torcida, e está programado um treino hoje. (ANSA)

Tags: Copa, equipe, futebol, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.