ASSINE
search button

Capa da 'Time' traz rosto de Trump mesclado ao de Vladimir Putin

Compartilhar

A capa da revista 'Time' divulgada nesta quinta-feira (19) traz o rosto de Donald Trump mesclado ao de Vladimir Putin. A matéria principal, do jornalista Brian Bennett, traz o seguinte questionamento: "Em quem Trump mais confia?"

Donald Trump havia aceitado publicamente a negativa de Putin e ignorado as conclusões da comunidade de Inteligência americana sobre a interferência russa nas eleições de 2016. A declaração do presidente dos Estados Unidos causou consternação no país. 

"Meu encontro com o presidente Putin foi muito interessante em muitos aspectos porque não temos relações com a Rússia há muito tempo, e agora começamos", disse o mandatário americano.

Depois, por conta do alvoroço causado até mesmo entre membros do Partido Republicano, Trump recuou e atribui culpa aos russos. 

"Deixem-me dizer que tenho absoluta fé em nossas agências" de Inteligência, acrescentou o presidente, garantindo que havia se "expressado mal" durante uma entrevista coletiva na segunda-feira junto ao líder russo, Vladimir Putin.

A próxima edição da 'Time' trará pela sexta vez apenas neste ano capa estampada com uma imagem de Donald Trump (ou que faça alusão ao presidente americano). O mandatário já elogiou a revista, chamando-a de "muito importante" e também já fez duras críticas à publicação, chegando a desejar que ela encerre suas operações.