Jornal do Brasil

Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Internacional

Dois australianos e cachorro passam quatro noites no teto do carro 'cercados por crocodilos'

Sputnik

Dois pescadores australianos se tornaram caça fácil para crocodilos, e para escapar eles tiveram que praticar suas habilidades de sobrevivência no teto do veículo isolado e cercado por predadores até o momento da chegada da ajuda.

Na sexta passada (17), dois pescadores australianos e seu cachorro iniciariam uma viagem rejuvenescedora com o objetivo de caçar na região de Kimberley, na parte nordeste da Austrália, informa o RT.

Mas seu veículo se atolou em um pântano. Com o carro cheio de água e encharcado de lama, os três viajantes tiveram que sair de dentro do veículo e subir no teto para escapar do pântano cercado por crocodilos que inesperadamente inundou.

Pescadores foram forçados a dormirem sobre o capô do carro
Pescadores foram forçados a dormirem sobre o capô do carro

"Eu, Charlie e Mindee estavamos lentamente morrendo. Ninguém podia nos encontrar", informou Bryce-Maurice, um dos viajantes, em um dos vídeos vistos pela ABC Austrália. "Ficamos cercados por crocodilos na noite passada. Eles tentavam atacar meu cachorro", disse ele em outro vlog.  

Quando os dois pescadores não regressaram após a sua viagem para a península de Dampier, seus familiares alertaram as autoridades locais que iniciaram a missão de busca e resgate. Os pescadores foram encontrados e resgatados somente na terça (21).

​A região de Kimberley é conhecida pela grande quantidade de cobras e crocodilos que vivem em pântanos e tocas. Os pescadores que chegam para a região são aconselhados a ter cuidado e manter-se vigilantes.

>> Sputnik

Tags: austrália, cachorro, crocodilo, pescadores, veículo, viagem

Compartilhe: