Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Novembro de 2017

Internacional

Americana se casa com príncipe que conheceu na balada

História de "conto de fadas" teve início em 2005

Agência ANSA

A norte-americana Ariana Austin viveu uma história de amor parecida com a de um conto de fadas. Há 12 anos, ela conheceu um rapaz em uma discoteca de Washington, nos Estados Unidos, e descobriu que ele era príncipe de verdade, com título real. A dupla se casou no mês passado. Joel Makonnen estava na balada com os amigos, quando cruzou com Austin na pista de dança. "Eu disse: 'Olá, meninas. Vocês se parecem com as modelos do comercial da Bombay Sapphire", contou Makonnen para jornais dos EUA, relembrando aquela noite de 2005.

O jovem de 23 anos preferiu esconder de Austin sua verdadeira identidade e tentou impressioná-la com seus conhecimentos sobre história. "Ele falou sobre temas pesados, apesar de ser jovem.

Mencionou a revolução pela qual a Etiópia passou", confessou a mulher.

Conhecido como príncipe Yoel, Makonnen nasceu em Roma, na Itália, mas foi criado na Suíça durante o período em que seus pais, o príncipe David Makonnen e a princesa Adey Imru Makonnen, viveram no exílio. A família foi expulsa da Etiópia em 1974, após uma guerra colocar fim ao reinado de seu avô.

Tags: balada, casamento, historia de amor, internacional, principe

Compartilhe: