ASSINE
search button

Senador italiano quer levar Dybala e Il Volo para Pyongyang

Antonio Razzi é amigo pessoal do ditador Kim Jong-un

Compartilhar

Enquanto as tensões entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos só aumentam, na Itália, o senador Antonio Razzi, membro do partido Forza Italia, pretende levar o atacante Paulo Dybala e a banda Il Volo ao país asiático para promover uma "grande festa nacional".

Razzi é amigo pessoal do líder norte-coreano e tem uma opinião diferente sobre a Coreia do Norte. O parlamentar já chegou a afirmar em uma entrevista que Kim Jong-un é "moderado e que está tentando levar a democracia do país".

Na sua última visita à Coreia do Norte, Razzi destacou que Kim Jong-un "sabe tudo" e é fanático pelo futebol italiano, além de ser apaixonado por música. E, para alimentar essas paixões do líder norte-coreano, o político italiano deseja levar o atacante da Juventus Paulo Dybala e o grupo musical Il Volo para o país asiático.

"Quero levar Dybala para a Coreia do Norte e também estou tentando o Il Volo. Eu sei que Kim Jong-un é muito apaixonado por esportes e música, por isso estou querendo envolver a superestrela da Juventus. Se eu levar Dybala para lá, haveria 200 mil pessoas no estádio, colocariam telões, seria uma grande festa nacional", afirmou Razzi.