ASSINE
search button

Italiano tenta fugir para Grécia com filha de seis anos em mala

Homem de Milão está em processo de separação da esposa

Compartilhar

Um italiano tentou fugir para a Grécia escondendo a filha de seis anos dentro de uma mala, informou a polícia italiana nesta sexta-feira (18). O caso ocorreu pouco antes do feriado de Ferragosto, comemorado na última terça-feira (15), no porto de Ancona.

O homem, que mora em Milão, está em processo de separação da esposa e teria tido a ideia após a mulher não ter permitido que ele fosse para outro país com a criança. Ele disse para a menina que faria um "jogo", em que ela tinha que ficar quieta e escondida na mala.

No entanto, a equipe que trabalhava no navio percebeu que havia algo estranho com o homem, que estava acompanhado de sua nova companheira, e chamou a Polícia de Fronteira. Quando a mala foi aberta, a menina apareceu sorrindo e em ótimas condições de saúde.

Assim que foi descoberta, os policiais convocaram a mãe da menina para o porto de Ancona e, depois de uma forte discussão, ela acabou permitindo que a criança viajasse para a Grécia com o pai e a madrasta.

No entanto, ele assinou um documento em que se compromete a trazer a menina de volta para a Itália na segunda-feira (21). O caso foi notificado pela Polícia de Fronteira para a Procuradoria de Menores de Milão.