ASSINE
search button

Moradora de rua encontra pernas humanas em lixeira de Roma

Polícia investiga crime; corpo pertence a uma mulher

Compartilhar

Duas pernas humanas foram encontradas em Roma dentro de uma lixeira, em um caso que está gerando polêmica na Itália. Os restos corporais foram achados na via Maresciallo Pilsudski, no bairro de Parioli, ao norte da capital, por uma jovem moradora de rua que revirava o lixo na noite de terça-feira (15).

Nesta quarta pela manhã, a polícia italiana informou que havia localizado outras partes do corpo e que, aparentemente, trata-se do cadáver de uma mulher. Até o momento, não se sabe as causas e a origem do crime.

Câmeras de segurança flagaram um homem depositando sacos com resíduos na mesma lixeira. Ele fora até o local de carro na madrugada do dia 14 para o 15. O suspeito já foi identificado e levado à delegacia. O caso repercutiu em toda a imprensa italiana nesta quarta-feira (16) e está chocando o país. Fontes locais afirmam que a vítima teria sido esquartejada e que o autor do crime teria depositado as partes do corpo em diferentes sacos de lixo.

Pelo estado de decomposição das pernas encontradas na lixeira, os investigadores acreditam que o crime tenha sido cometido há dois ou três dias e que os cortes foram feitos com machado, devido à precisão. Em 2011, um corpo sem cabeça e pernas de uma mulher foi encontrado em Roma. O caso até agora não foi concluído.