ASSINE
search button

Premier do Canadá estampa capa da revista 'Rolling Stone'

Trudeau foi considerado uma "Estrela do Norte"

Compartilhar

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ganhou destaque na edição de agosto da revista norte-americana "Rolling Stone" e foi considerado "a melhor esperança da América".

Na capa, Trudeau é retratado com um leve sorriso enquanto está inclinado em uma mesa escura e brilhante. A imagem é acompanhada da seguinte pergunta: "Por que ele não pode ser o nosso Presidente?"

Em um artigo extenso que traça o perfil sobre a vida e carreira do premier, a revista afirma que "o Canadá de Justin Trudeau parece um lugar maravilhoso para superar a tempestade norte-americana".

De acordo com a publicação, as atitudes de Trudeau em Ottawa parecem ser um "mundo de distância de Washington", embora a distância real que separa as duas cidades seja menos de mil quilômetros.

O texto ainda classifica o canadense como um "líder progressista, racional e avançado" que "superou a tragédia para se tornar o primeiro-ministro do Canadá", como a morte de seu pai, o ex-premier Pierre Trudeau, e de seu irmão mais novo, Michel, que faleceu em uma avalanche.

Trudeau é considerado um dos líderes mais simpáticos e carismáticos do mundo. Aos 45 anos, ele é sensação da internet e é constantemente elogiado nas redes sociais por sua beleza, dedicação com a família e por ser defensor de causas humanitárias.