ASSINE
search button

Homem faz reféns em banco de Atlanta, nos EUA

Segundo mídia, ele está com uma bomba no local

Compartilhar

Um homem invadiu um banco Wells Fargo na cidade de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, nesta sexta-feira, dia 7, e fez dois dos clientes reféns. Segundo a polícia local, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, telefonou para a redação da emissora de televisão "WSB-TV" e disse que, além dos reféns, ele está com uma bomba que pode explodir todo o espaço.

As forças de segurança estão no local e pedem para as pessoas evitarem a área. Várias ruas ao redor do banco foram bloqueadas e estabelecimentos próximos foram fechados. Policias, ambulâncias e equipes da SWAT especializadas em desarmamento de bombas estão no local.

Segundo o canal de TV, o homem disse que era um veterano da Marinha norte-americana que serviu duas vezes no Iraque e que atualmente é morador de rua. No telefonema, que demorou cerca de 30 minutos, o homem também disse que os reféns estão bem, que ele não pretende feri-los de qualquer maneira e que se ele decidir explodir a bomba irá liberar os dois antes. O norte-americano também estaria negociando a sua entrega com os policiais.