ASSINE
search button

Tiroteio em boate deixa um morto e 14 feridos em Cincinnati, nos Estados Unidos

Compartilhar

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (26) em uma casa noturna de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações divulgadas pela Agência EFE são da polícia de Cincinnati.

"Catorze pessoas foram baleadas, uma vítima morreu", confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, que também identificou o local do tiroteio,  o clube noturno Cameo.

Os feridos, entre os quais alguns em estado crítico, foram transferidos para quatro hospitais da cidade, segundo veículos de comunicação.

Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, disse a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora ABC. Não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram. "Não quero especular sobre o que ocorreu", explicou a oficial.

Os autores do tiroteio, que ocorreu por volta de 1h local (2h em Brasília), fugiram correndo da boate, segundo a imprensa.

"Temos várias testemunhas que estamos entrevistando, mas ainda não prendemos ninguém", disse o sargento Eric Franz, que afirmou que não há razões para pensar na hipótese de um ato terrorista.

Pelo Twitter, a polícia de Cincinnati afirmou que a unidade de homicídios e todos os recursos disponíveis estão sendo utilizados para investigar o tiroteio.