ASSINE
search button

Trump nega pretender continuar na TV, acusando mídia de publicar notícias falsas

Compartilhar

O presidente eleito dos EUA Donald Trump negou a informação de que iria continuar a ser produtor do reality-show The Celebrity Apprentice, acusando o canal de TV CNN de mentir.

Mais cedo foi divulgado que o bilionário seria produtor executivo do show, que deve ser lançado em 2 de janeiro no canal NBC após um intervalo de dois anos. O show terá também um novo apresentador, Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia e famoso fisiculturista.

Segundo foi divulgado pela mídia norte-americana, o fato de Trump ir receber remuneração como produtor no novo show da TV poderia levar a um conflito de interesses. "As publicações da CNN de que vou trabalhar no The Celebrity Apprentice, mesmo a tempo parcial, durante a minha presidência, são ridículas e erradas. São notícias falsas!”, escreveu Trump na sua conta de twitter. Escrevendo a publicação, o presidente eleito cometeu um erro na palavra ridículos, ao que muitos usuários já indicaram.

Segundo o político republicano e bilionário escreveu nesta postagem, ele não tem absolutamente nada a ver com o novo show, para além de ter sido ele, juntamente com Mark B, a criá-lo e possuir uma parte dos ativos do show.

Donald Trump se tornou produtor executivo e apresentador do show The Celebrity Apprentice em 2004. O show teve grande sucesso, tendo três vezes sido nominado para o prêmio Emmy.