ASSINE
search button

Ruas de grandes cidades recebem grafites da 'família D&G'

Desenhos fazem parte do projeto #DGFAMILY

Compartilhar

Os rostos de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, diretores criativos da grife italiana Dolce & Gabbana, junto ao de seus gatos, Zambia e Congo, e de seus cachorros, Mimmo, Rosa e Totò, agora são grafites em calçadas de movimentadas ruas de Milão, Paris, Londres e Nova York.

De acordo com a maison, os desenhos fazem parte do projeto #DGFAMILY e são realizados com o uso de técnicas inovadoras e totalmente eco-sustentáveis, tendo uma duração de apenas algumas semanas.

Os "Green Graffitti" são feitos com uma mistura à base de argila, gesso e celulose e com estêncil enquanto os "Reverse Graffitti" só utilizam potentes jato de água, que conseguem limpar a sujeira de certas áreas de uma parede ou de um chão para criar um desenho.

Nas suas redes sociais, a D&G convida que seus todos postem fotos dos grafites da grife com a hashtag #DGFAMILY e a informação de onde eles foram encontrados. No site da marca, a dupla responsável pela companhia também pede que as pessoas mandem fotos das suas famílias para criar uma grande galeria internacional ilustrando diversos tipos de família.