ASSINE
search button

Mãe de Carla Bruni revela nome de pai biológico da cantora

Em livro, Marisa fala sobre relação extraconjugal

Compartilhar

A mãe da cantora Carla Bruni, a pianista e atriz Marisa Bruni-Tedeschi, revelou em livro lançado hoje (04) o nome do verdadeiro pai biológico da cantora. Chamado de "Mes chères filles, je vais vous raconter..."("Minhas queridas filhas, eu vou contar...", em tradução livre), Marisa explica que a cantora e modelo nasceu do filho de um de seus amantes.

    "É algo importante para minha filha. Eu escrevi um capítulo do livro para explicar o porque nunca tinha falado sobre isso.

    Lamento não ter falado antes, mas nestas famílias [da alta burguesia italiana] não se comenta esse tipo de coisa", afirmou a mãe de Carla à rádio "Europe 1".

    Marisa estava casada com o empresário italiano Alberto Tedeschi quando iniciou um romance extraconjugal com o também empresário Giorgio Remmert. Porém, em poucos meses, ela começou a ter uma relação amorosa com o filho de Giorgio, Maurizio, que era 16 anos mais novo que ela.

    Dois anos depois, enquanto ainda mantinha o relacionamento que duraria por mais quatro anos antes de Maurizio vir para o Brasil com sua esposa, em 1967, nasceu Carla. Tedeschi, que já era pai de Valeria, soube que a menina não era sua filha biológica, mas adotou a criança sem titubear. "Ele a amava como aos outros fihos", contou a pianista e atriz.

    Quando a ex-primeira-dama da França tinha 28 anos, Tedeschi contou a verdade para ela - pouco antes de morrer. Desde então, Carla se aproximou de seu pai e os dois mantêm uma relação estável até os dias de hoje - apesar de Marisa revelar no livro que a situação causou "um pequeno rancor" da filha em relação a mãe. (ANSA)