ASSINE
search button

Famosos falam sobre atentados de Paris e rezam por vítimas

Madonna e Justin Bieber mandaram mensagens de paz

Compartilhar

Os atentados que aconteceram em Paris na última sexta-feira (13) e que mataram ao menos 129 pessoas chocaram o mundo. Nas redes sociais, milhares de internautas mostraram sua solidariedade com as famílias e amigos das vítimas usando, por exemplo, a hashtag #PrayForParis.

Entre eles estão várias celebridades, políticos, atores, músicos, estilistas e esportistas, que mostraram toda a sua comoção afirmando estarem rezando pela capital francesa. A rainha do pop, Madonna, foi um dos famosos a falar primeiro.

Durante seu show em Estocolmo, a cantora chorou ao comentar os ataques terroristas em Paris, dizendo que "todos somos imigrantes, nós todos sangramos a mesma cor".

Também em uma apresentação promocional de seu novo álbum, "Purpose", o canadense Justin Bieber pediu um minuto de silêncio de sua plateia para orar pelas vítimas e seus familiares.

Outros astros da música se manifestaram nas redes sociais, principalmente no Twitter, como Katy Perry, Harry Styles (do One Direction), Pink, Demi Lovato, Justin Timberlake, Alicia Keys, Sam Smith e Ricky Martin, além dos italianos Laura Pausini e Lorenzo Jovanotti, todos com mensagens de pesar, coragem e pedidos de paz.

Os mundos da moda e do esporte também mostraram a sua solidariedade a Paris. Estilistas e modelos como Stefano Gabbana, Ralph Lauren, Vera Wang, Naomi Campbell, Gisele Bündchen e Eva Riccobono mandaram mensagens de amor. David Beckham, Usain Bolt e Lewis Hamilton também mandaram declarações contra as barbáries terroristas.