ASSINE
search button

Mulher sai da UTI com falha na memória e diz estar em 1990

Surpresa com filha adolescente, ela esperava que Spice Girls ainda estivesse no topo das paradas

Compartilhar

Uma britânica de 40 anos, que acordou de um coma de seis semanas, sofreu uma perda de memória e acredita que ainda está vivendo a década de 1990. Ela achou que tinha 22 anos e não reconheceu a sua filha adolescente. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Candace Emptage acordou da UTI muito confusa. Ela disse que esperava que a banda Spice Girls - que fez sucesso há cerca de 18 anos - ainda estivesse no topo das paradas.

Quando viu sua filha Maddie, 14 anos, Candace entrou em estado de choque. "Eles me disseram que eu tinha uma filha e eu só conseguia perguntar 'o que?'", afirmou ela. 

Candace entrou em coma há seis semanas depois de ter sofrido um acidente de carro, próximo a sua casa, em Durham, na Inglaterra. Os médicos tentam entender o motivo pelo qual a britânica voltou no tempo e procuram ajudá-la a recuperar a memória.

"Eu ainda não tenho lembranças dela (da filha) antes do acidente e isso é terrível", diz Candace. "Achava que eu tinha 22 anos e me ver no espelho, com o rosto envelhecido, não tem sido fácil", admite.