ASSINE
search button

Carta indica suposta localização do corpo da menina Madeleine 

Compartilhar

Um funcionário que trabalha nos apartamentos da Praia da Luz, em Portugal - onde a pequena Madeleine McCann desapareceu - afirma ter encontrado uma carta que indicaria o local onde está o corpo da criança. Ela desapareceu em maio de 2007, quando tinha apenas três anos. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, o caseiro, que não foi identificado, disse que encontrou a carta intitulada "Madeleine Beth McCann", na porta do apartamento 5A, onde a família estava alojada, um ano após o desaparecimento.

Na carta, está detalhada a suposta forma como o corpo de Madeleine foi despejado no reservatório Barragem da Bravura, localizado a 14 quilômetros de distância do resort. 

A carta foi entregue à polícia em 2008, mas essa informação só chegou à imprensa agora. Na época em que a carta foi entregue, uma grande busca foi feita na floresta local, mas não houve buscas dentro do reservatório.

De acordo com o funcionário, a carta foi escrita em português. "Eu dei (a carta) a eles, mas não tenho a menor ideia do que eles fizeram com ela", disse o homem que preferiu não ser identificado.

A família de Madeleine acredita que, já que o corpo ainda não foi encontrado, ela ainda possa estar viva.