ASSINE
search button

Passageiros brigam em avião e atrasam voo nos EUA

Compartilhar

Uma briga entre dois passageiros de um avião fez o piloto desviar o voo e fazer uma escala não planejada no meio do percurso entre New Jersey e Denver, nos Estados Unidos. Os passageiros envolvidos na confusão tiveram que desembarcar em Chicago. As informações são do Mashable.

Segundo a publicação, a briga começou porque um passageiro estava usando um defensor de joelhos - acessório que impede que a pessoa da frente recline sua poltrona. A passageira da poltrona da frente quis reclinar seu assento, mas não conseguiu.

Alertado pela aeromoça, o passageiro de trás alegou que estava usando o seu notebook e, por isso, não iria deixar de usar o defensor de joelhos. Irritada, a passageira da frente levantou de sua poltrona e jogou um copo de água no passageiro de trás. 

Sabendo do acontecido, o piloto pousou a aeronave em Chicago e policiais pediram que os dois passageiros deixassem o voo, que seguiu em direção a Denver. O avião chegou a Denver com uma hora e 38 minutos de atraso. 

Ninguém foi preso. Ambos viajavam em assentos que deixam quatro centímetros a mais de espaço para as pernas que o resto do avião. Para viajar nesses assentos, os passageiros pagam uma taxa extra durante a compra das passagens. Não há informações sobre multas aplicadas devido à confusão dentro da aeronave.