Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Internacional

Menina de 8 anos é estuprada e enforcada na Índia

Agência ANSA

Mais um chocante caso de estupro de crianças na Índia. Dessa vez, uma menina de 8 anos foi estuprada e enforcada em uma árvore. De acordo com os parentes, ela teria saído de casa na noite de quarta-feira (23) para comprar arroz para o jantar. Ao reparar que ela demorou para voltar, os pais da menina acionaram a polícia e iniciaram as buscas.

    Porém, ela só foi encontrada na noite de ontem (24), enforcada com um cinto em uma árvore, a 200 metros de sua casa. O seu corpo estava com muitos machucados e sinais de violência sexual.

    Os familiares logo desconfiaram que o "tantric" da comunidade, uma espécie de mago e guardião do local, teria cometido o crime e foram procurar por ele em sua casa. O homem e outros dois suspeitos de terem cometido o abuso estavam tentando fugir de casa, mas foram pegos pela grande quantidade de pessoas que estavam procurando pela menina.

    Eles foram presos e agredidos pelos moradores e o "trantric" morreu no hospital. Segundo algumas fontes, a família da vítima estava envolvida em uma disputa de terras e a menina pode ter sido vítima dessa briga. (ANSA)

Tags: crime, estupro, índia, sexual, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.