Jornal do Brasil

Domingo, 14 de Setembro de 2014

Internacional

Casal tenta se matar três vezes e acaba preso na China 

Portal Terra

Um casal de chineses apaixonados tentou se matar pelo menos três vezes, na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China. Eles não conseguiram, continuam vivos e foram presos. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Ke Mei, 25, e seu namorado Liu Meng, 26, brigaram porque ele chegou tarde em casa, após ter saído com os amigos. Após uma longa discussão, os dois chegaram à conclusão de que deveriam cometer suicídio, afinal, não poderiam mais ficar juntos e não saberiam viver separados.

O casal quebrou uma garrafa de vidro e tentou cortar os próprios pulsos. Depois de sangrar bastante com um corte superficial, decidiram deixar vazar uma grande quantidade de gás no apartamento em que estavam e tentaram atear fogo na residência com um palito de fósforo. 

Sem sucesso no plano do incêndio, o casal decidiu saltar do apartamento. Abraçados, eles saltaram, mas Liu se arrependeu do ato e tentou se segurar nas grades da varanda. Pendurada no namorado, Ke começou a chamar por socorro e os vizinhos apareceram para ajudar.

O caso está sendo investigado e o casal foi detido pela polícia local devido à tentativa de incendiar o apartamento.

Tags: bombeiros, cHINA, Fogo, jovens, suicidio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.