Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

Internacional

Mais duas mulheres são estupradas e mortas na Índia

Agência ANSA

O cadáver de uma menina de 16 anos foi encontrado hoje (12) próximo a um albergue de uma periferia do distrito de Moradabad, no estado de Uttar Pradesh, na Índia. O local é considerado a "capital indiana da violência contra a mulher".

Outra mulher de 44 anos foi encontrada enforcada com o sari, tradicional roupa do país, na mesma cidade. A autópsia confirmou que ela foi estuprada antes de morrer. Os familiares sustentam que ela foi abusada por mais de um homem e o filho dela falou à polícia que, na última semana, ela havia denunciado um máfia de bebidas ilegais na cidade. A denúncia, divulgada pela polícia, aponta que cinco homens são suspeitos do homicídio.

Em Uttar Pradesh, há duas semanas, duas meninas de 14 e 15 anos foram estupradas e depois enforcadas em uma árvore próxima ao centro da cidade.

Uma mulher de 35 anos acusou um policial de tê-la estuprado dentro da delegacia de polícia. Ela disse que outros três policiais viram a cena e não fizeram nada para impedi-lo. Segundo os policiais, o suspeito foi preso e os outros três homens foram suspensos de suas funções.

Menino violentado e morto

Um menino de 15 anos foi abusado sexualmente e morto no mesmo estado. P seu cadáver foi encontrado na beira de uma estrada em Mandhata e a autópsia confirmou a violência sexual. 

Tags: abusos, autoridades, indianas, mulheres, sexuais

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.