Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Internacional

Polícia busca homem que matou 3 agentes no Canadá

Agência ANSA

 A polícia de Moncton, no litoral leste do Canadá, busca um homem que matou três policias e feriu outros dois em um tiroteio nesta quinta-feira (5).    

O jovem, identificado como Justine Bourque, de 24 anos, estava fortemente armado e vestido com roupas camufladas, imitando o Rambo, personagem de um filme de ação norte-americano interpretado pelo ator Sylvester Stallone.    

Depois de horas de buscas a polícia pode ter perdidos as suas pistas, mas acredita que o homem pode ainda estar na região. As autoridades lançaram um estado de alerta em Moncton, pedindo para a população não sair de casa, que sejam mantidas trancadas as portas e janelas e que as luzes sejam mantidas acessas. O indivíduo abriu fogo contra a polícia e depois fugiu a pé além de atingir os 5 agentes poderia ter ferido mais 2 pessoas.    

Para a polícia local esta é uma das piores tragédias de sua história. A pior foi em 2005 quando na localidade de Alberta um homem armado no interior de uma empresa agrícola matou 5 policiais, fato que não era registrado há 100 anos.

Tags: busca, CANADÁ, culpado, homícidio, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.