Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Internacional

Menino de 10 anos é estuprado por 8 homens na Índia

Mais um episódio de violência sexual choca o país

Agência ANSA

Mais um abuso sexual de criança choca a Índia. Dessa vez, um menino de 10 anos foi estuprado por oito homens em Nova Déli, capital do país, informou a agência de notícias Pti. A polícia de Geeta Colony, onde a denúncia foi registrada, informou que "o menino foi abordado no dia 27 de maio quando estava entrando em uma loja". Já um dos homens que participou do abuso, contou que ele "havia convidado o garoto para ver uma gaiola de pássaros em sua propriedade, mas quando a criança chegou ao local, oito homens estavam prontos para abusar dele".    

Ameaçado de sofrer graves consequências se contasse para alguém o que aconteceu, o menino ficou quieto até ontem (02), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido. As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local. Os demais estão sendo procurados pelos policiais.    

Nas últimas semanas, diversos casos de abusos sexuais de crianças e adolescentes chocam os indianos. Os crimes brutais aconteceram em diversas regiões do país.

Tags: abuso sexual, estupro, índia, nova déli, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.