Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Internacional

Princesa de Mônaco estaria grávida de gêmeos

A informação seria do pai de Charlene

Agência ANSA

A princesa Charlene de Mônaco estaria grávida de gêmeos, segundo Mike Wittstock, pai da esposa do príncipe Albert II do principado de Mônaco. A realeza não confirmou a notícia.    

A informação foi divulgada pelo pai de Charlene Wittstock para o jornalista Darek Watts, da revista sul-africana Carte Blanche, amigo pessoal.    

"O meu velho companheiro de classe Mike Wittstock me telefonou para dizer que sua filha está grávida de gêmeos", afirmou Watts, no Twitter.    

Na última sexta-feira (30), o príncipe Albert II, de 56 anos e a sua esposa, de 36 anos, anunciaram que Charlene esta grávida do primeiro filho do casal.    

O filho do casal deve nascer no final do ano e será o herdeiro do trono do principado.    

O casal real se casou em 2011. Albert tem outros dois filhos de duas relações ocasionais, que foram reconhecidos após exames de DNA, mas que não têm direitos ao trono.    

Em 2013 no principado de Mônaco também nasceram os dois primeiros netos da princesa Caroline de Mônaco, Sasha o filho de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, e Raphael, o filho de Charlotte Casighari e Gad Elmaleh.    

O príncipe Albert II e a princesa Caroline de Mônaco são filhos do príncipe Rainier III de Mônaco com a atriz norte-americana Grace Kelly.    

Antes de casar com o príncipe, Charlene foi campeã nacional de natação na África do Sul, representando este país nas Olimpíadas de Sydney em 2000. 

Tags: albert ii, charlene, gêmeos, gravidez, mônaco, princesa de mônaco, príncipe de mônaco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.