Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Internacional

Crianças indianas são estupradas e obrigadas a comer fezes

Abuso ocorreu em centro de ajuda a crianças pobres na Índia

Agência ANSA

Os dois responsáveis por um centro de assistência a crianças pobres foram presos em Takve, na Índia, por abusar sexualmente de crianças, de 4 a 15 anos, e obrigá-las a comer fezes de animais. O presidente da Chandapracha Charitabele Trust, Ajit Dabholkar, e a gerente, Lalita Tonde, foram denunciados após uma das crianças abusadas contar a situação de terror que vivia no local.

Ao saber da tortura que o filho passava, a mãe do garoto fez uma denúncia à ONG Raigad Child Helpline que se revoltou com a situação e avisou à polícia. A presidente da ONG, Anuradha Sahasrabuddhe, contou que além dos abusos sexuais, as crianças sofriam tortura e os donos do local ainda filmavam os abusos. 

"As crianças eram obrigadas a comer fezes de cães e depois eram separados para o abuso. Se elas vomitavam, eram obrigadas a comer o próprio vômito", afirmou Sahasrabuddhe. 

A investigação preliminar da polícia apontou que das 32 crianças, cinco já tiveram o abuso sexual comprovado. Todos os meninos e meninas estão de volta às suas casas com familiares.(ANSA)

Tags: abuso, criança, índia, pobre, terror

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.