Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Internacional

Castelo inflável voa e quatro crianças ficam feridas em Madri 

Portal Terra

Quatro crianças ficaram feridas após um acidente que envolveu um castelo inflável do Bob Esponja, de cinco metros de altura, em Madri, na Espanha. Por conta de uma forte ventania, a atração, que estava instalada em um centro comercial, se soltou e acabou voando a uma altura de oito metros. As informações são do jornal El País.

No momento do incidente, quatro crianças estavam no interior da atração. Três delas foram resgatadas e desceram do castelo pelo telhado de um shopping, que fica próximo ao centro comercial. 

Em seguida, a atração aterrissou. Só então, a quarta criança foi socorrida. Elas tinham entre três e oito anos de idade. O último socorrido foi um menino de quatro anos, que sofreu traumatismo no tórax.

Os outros três envolvidos foram uma menina de três anos, que teve traumatismo facial leve; um garoto de oito, com fraturas e possível traumatismo renal; e um menino de cinco anos, que também teve fraturas. As quatro crianças foram encaminhadas a hospitais da região.

Segundo fontes policiais, a atração não estava corretamente instalada no chão, o que comprometeu a segurança do brinquedo. O caso está sendo investigado. 

Tags: atração, Espanha, ferimentos, menores, vento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.