Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Internacional

Adolescente britânica é estuprada em corredor de escola 

Portal Terra

Uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente no corredor de escola que frequenta na cidade de Salisbury, Grã-Bretanha. O crime teria acontecido durante o horário de aula, cerca de 8h locais (aproximadamente 5h em Brasília). As informações são do USA Today.

 O suspeito é o estudante Jocori Marece Scarborough, 17 anos, que está sendo investigado e acusado como um maior de idade. Segundo as informações, o suspeito teria feito algumas insinuações sexuais para a jovem e depois de receber respostas negativas, teria a estuprado.

A polícia ainda estuda o caso, mas o advogado do jovem acusado nega a existência do crime “alguém teria visto. A escola possui várias câmeras de segurança”, argumenta. Apesar disso, o detetive responsável pelo caso disse que há imagens do menino segurando a vítima e depois se dirigindo para área sem vigilância de câmeras.

Uma audiência ocorrerá no dia 15 de maio e oficiais ainda não sabem o por quê dos alunos estarem fora de sala no momento do possível estupro. A escola de ensino médio tem cerca de 1500 alunos. 

Tags: Aluna, escola, EUA, jovem, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.