Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Internacional

Escocesa enrosca cabelo em motor de kart e sofre traumatismo 

Portal Terra

Uma mulher sofreu traumatismo craniano após seu cabelo enroscar no motor de um kart, em Kilmarnock, Ayrshire, na Escócia. A vítima, que havia levado os filhos para uma pista no complexo de lazer The Garage, hoje luta pela vida. As informações são do Daily Mail. 

A mulher, de 48 anos e mãe de dois filhos, deu entrada no hospital Crosshouse na última quarta-feira, 30 de abril, dia em que ocorreu o acidente, e foi transferida para o hospital Geral Austral. 

De acordo com o segundo hospital, ela sofreu graves ferimentos na cabeça, lesões no pescoço e corre o risco de ficar com parte do corpo paralisado. 

O cabelo da mulher teria ficado preso no motor do kart, puxando a sua cabeça para trás bruscamente. Monitores do local explicaram que o motor do automóvel sempre fica logo atrás da poltrona do motorista, próximo às rodas traseiras, o que poderia ter contribuído para o acidente.

A polícia local tenta descobrir se houve negligência por parte do complexo, no que diz respeito à segurança. Não ficou claro para os investigadores se a vítima estava usando capacete no momento do acidente. O caso está sendo investigado.

Tags: acidente, cabeludo, couro, karts, pistas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.