Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Internacional

Kate poderia estar grávida de segundo filho

Jornal do Brasil

Uma frase do príncipe William, em viagem com Kate e o filho George na Nova Zelândia, desencadeou as especulações sobre a chegada de um segundo filho.

    William ao encontrar Cynthia Read, uma senhora que fez um cobertor para o príncipe George, brincou e disse que "poderia ser necessário que logo a senhora faça outro", relatou a imprensa neozelandesa.

    A senhora garante que são palavras que "não expressam um desejo, ou uma alusão, mas a revelação de um segredo".

    A imprensa que acompanha a família real na viagem à Nova Zelândia afirma que a Kate, durante a cerimônia oficial em Dunedin, bebeu apenas água, o que reforçaria a suspeita que ela estaria grávida. Mas dois fatos colocariam em dúvida a suposta gravidez de Kate.

    Em uma vista a um vinhedo a duquesa de Cambridge provou dois vinhos diferentes, um Aurum pinot e um Riesling, e teria dito que estava contente de poder voltar a beber vinho após a gravidez.

    O outro fato é que Kate e William participaram de um passeio de bote no rio Queenstown, que seria proibido para mulheres grávidas.

    Além do mais, o próprio príncipe William afirmou no mês passado, durante uma cerimônia, que ainda é cedo para mais outro bebê.

    "Outra criança, não, um já é o suficiente por enquanto", afirmou ele.(ANSA)



Tags: Bebê, Kate, Real, família, gravidez, nascimento

Compartilhe: