Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Alonso é cauteloso ao falar da Ferrari

Piloto espanhol quer 'esperar domingo' para dar prognóstico

Agência ANSA

Durante a coletiva de imprensa na Austrália, o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso foi cauteloso para falar sobre a competitividade da Ferrari para este ano. "É muito cedo para falar sobre o quanto somos competitivos, mas saberemos a resposta nas próximas 24 ou 48 horas", declarou Alonso. Ele ainda aproveitou para falar que a Ferrari está ainda trabalhando na otimização do carro. 

"Ainda estamos aprendendo, trabalhando no desenvolvimento do carro, dia após dia. Como todos, encontramos uma situação insólita e, para ver onde estamos, precisamos colocar tudo funcionando junto, tentando maximizar o que temos", disse o piloto ferrarista.    

Também participando da entrevista, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, pediu cautela. "Tivemos um ótimo inverno, mas antes de falar, vou esperar chegar o domingo à noite", declarou o piloto que é um dos favoritos para a primeira corrida do ano.    

O campeonato mundial de Fórmula 1 começa neste final de semana em Melbourne, na Austrália. Os treinos livres iniciam nesta quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). 

Tags: alonso, austrália, escuderias, GP, pilotos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.