Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Internacional

Mãe de modelo se diz pronta para perdoar Pistorius

Agência ANSA

A mãe da modelo Reeva Steenkamp, June, disse que está pronta para perdoar o atleta paralímpico Oscar Pistorius pela morte de sua filha, ocorrida no ano passado. "Estou pronta para perdoá-lo, mas, antes, ele deve me olhar nos olhos", afirmou June, em entrevista ao jornal britânico The Mail on Sunday, às vésperas do início do julgamento do atleta na África do Sul. 

Dizendo que está pronta para perdoar o atleta "independentemente da decisão da corte", June ressaltou que primeiro "quer obrigar Pistorius a olhá-la nos olhos e ver a dor e angústia que a afligem". 

"Muitas pessoas, no meu lugar, gostariam de vê-lo morto ou punido de maneira exemplar. Mas acredito na fé e na justiça. Não há ódio ou vingança no meu coração", contou a mãe da modelo, que era namorada do atleta.    

Pistorius, de 27 anos, admitiu ter atirado na namorada, a modela Reeva Steenkmap, em sua casa em Pretória no dia em que se comemorava o dia dos namorados, no ano passado, mas alegou ter sido um trágico acidente, em que ele a confundiu com um invasor.

Tags: áfrica sul, atleta, modelo, morte, paralímpico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.