Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Internacional

Ex-modelo e juíza do 'Next Top Model' é encontrada morta

Portal Terra

A personalidade de televisão e ex-modelo Charlotte Dawson foi encontrada morta em seu apartamento na manhã deste sábado. A neozelandesa de 47 anos tinha histórico de depressão, conhecido pela mídia desde 2012, quando ela foi internada para tratamento. As informações são do jornal The Guardian.  

Um porta-voz da polícia confirmou o ocorrido e ainda investiga as possíveis causas para a morte. De acordo com uma amiga próxima a Charlotte, ela estaria em uma crise emocional nos últimos dias, afirmou ao Daily Mail. A polêmica ex-juíza do programa Next Top Model da Austrália – ela anunciou a saída do programa em janeiro deste ano -, também foi editora de moda da revista New Idea e militante contra o assédio moral.

Colegas próximos disseram que Charlotte costumava ser ultrajante, extrovertida e sincera. Ainda que a ex-juíza era engajada em campanhas de saúde. Os amigos consideraram a notícia uma grande tragédia para o mundo da mídia e da moda. O diretor de TV Brian Walsh, que trabalhava há 15 anos com Charlotte, expressou a admiração pela famosa por usar sempre a transparência com o público.

Amigos e celebridades expressaram tristeza no Twitter, incluindo o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, que disse estar "chocado" e "triste" com a morte. Charlotte foi casada com o ex-nadador olímpico Scott Miller.

Tags: apartamento, depressão, morta, personalidade, televisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.