Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Internacional

Vencedor da loteria da Grã-Bretanha compra mansão de R$ 12 mi na Escócia

Portal Terra

O casal Colin e Christine Weir ganhou 161 milhões de libras na loteria britânica em 2011 e resolveu comprar a casa do premiado chef e empresário Bill Costley, que fica na cidade de Troon, South Ayrshire, Escócia. O novo milionário adquiriu a mansão com tudo que tinha dentro por 3 milhões de libras, cerca de R$ 12 milhões, depois de uma visita que durou apenas 10 minutos, de acordo com o jornal Daily Mail.

Dois milhões de libras foram gastos na restauração da mansão que antes de servir como casa funcionou como hotel. A propriedade tem quatro quartos com vista para o quintal, onde ficam fontes, estufas e hortas. 

O jogador de golf Tiger Woods e a sua namorada se hospedaram na mansão durante o campeonato de golfe em Royal Troon, em 2004
O jogador de golf Tiger Woods e a sua namorada se hospedaram na mansão durante o campeonato de golfe em Royal Troon, em 2004

A mansão apresenta uma galeria de menestreis com um candelabro de 36 mil peças e uma sala de bilhar com uma lareira no estilo inglenook.

O jogador de golfe Tiger Woods e a sua namorada se hospedaram na mansão durante o campeonato de golfe em Royal Troon, em 2004.

 

Tags: aquisição, britânicos, loterias, mansão, premiação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.