Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Internacional

Cristina Kirchner encontra-se com Fidel Castro e depois com Dilma

Jornal do Brasil

Em sua edição desta segunda-feira (27), o jornal argentino La Nación informa que a presidente Cristina Kirchner encontrou-se com o ex-presidente cubano Fidel Castro, em Havana e, em seguida, teve um encontro com a presidente Dilma Rousseff, que também se encontra em Cuba, com quem falou sobre projetos conjuntos dos dois países.

"Ele me convidou para almoçar ", disse Cristina sobre o encontro com Fidel em entrevista à imprensa argentina. Ela ressaltou que era só mais uma foto, uma reunião de " amigos". O encontro foi na residência do líder cubano, que tem aparecido pouco ultimamente e é sempre uma incógnita , fora da cidade , no bairro Jaimanita . Cristina foi acompanhada de sua filha, Florença.

Houve uma troca de presentes e fotografia de família. Cristina deu de presente a Fidel uma caixa de vinhos argentinos e a esposa do líder cubano a presenteou com um cachecol feito por uma cooperativa de trabalhadores. Após o encontro com Fidel, a presidente da Argentina esteve com Dilma Rousseff com quem falou sobre as turbulências que estão ocorrendo por conta da desvalorização do peso argentino.

Tags: de família, de presentes, e fotografia, houve, Troca, uma

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.