Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Internacional

'Ruby sempre falou que tinha 24 anos', diz Berlusconi

Agência ANSA

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi afirmou que a marroquina Karima El Mahrou, conhecida como "Ruby", mentiu que teria 24 anos na época em que participava das festas em sua mansão em Arcore. "Ela disse que tinha 24 anos. Como se portava e falava igual a uma garota de 24 anos, ninguém imaginou que teria 17 e pouco", afirmou Berlusconi em uma entrevista exclusiva ao jornal The Sunday Times e publicada neste domingo (26). Ressaltando que "nunca convidou" Ruby para as festas e que "não sabe como ela chegava até os eventos", Berlusconi contou que as dificuldades financeiras que a garota enfrentava "emocionavam" muitas pessoas. Segundo o ex-premier, por "compaixão", ele resolveu ajudar Ruby a comprar a participação de um centro de estética em Milão com "54 ou 57 mil euros". "Me difamaram no mundo todo por causa dessa história. Primeiro de tudo, a garota sempre falou que nunca houve sexo entre nós.

    Em segundo lugar, Ruby dizia ter 24 anos de idade. Em terceiro, não há provas de que tenha acontecido algo entre nós. Basta!", criticou Berlusconi. O ex-premier foi condenado por prostituição de menores e concussão (abuso de poder) devido ao seu envolvimento com Ruby.

    Segundo a Justiça italiana, Berlusconi manteve relações sexuais com a jovem sob pagamento quando ela ainda era menor de idade. Na mesma entrevista ao jornal The Sunday Times, Berlusconi falou sobre sua carreira política e garantiu que é "o único obstáculo à definitiva conquista de poder por parte da esquerda". "Estou pagando um preço pessoal por tudo isso, com uma vingança política e judiciária que me colocou em 150 processos em ao menos 20 anos", disse o ex-premier. (ANSA)

Tags: acusação, Berlusconi, itália, justiça, premier

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.