Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Internacional

Hollande e Trierweiler devem anunciar separação hoje

Agência ANSA

O presidente da França, François Hollande, deve oficializar neste sábado (25) a sua separação da jornalista Valérie Trierweiler, de acordo com o site do periódico semanal Journal du Dimanche. Segundo a publicação, o Palácio do Eliseu, sede da Presidência do país, divulgará um comunicado durante a tarde explicando que o mandatário e a primeira-dama irão "encerrar a sua vida como casal".

    Se for confirmado, o fim da união entre Hollande e Trierweiler, que nunca foram casados no papel, acontece na véspera de uma visita dela a Mumbai, na Índia, como parte de uma missão humanitária. O jornal francês afirma que a jornalista deve entrar na nação asiática como uma cidadã comum.

    No último dia 10 de janeiro, a revista Closer revelou que o presidente mantinha encontros noturnos secretos com sua suposta amante, a atriz Julie Gayet. Após o estouro do escândalo, a primeira-dama teve que ser internada em um hospital para repousar. Nenhuma das três partes envolvidas no triângulo amoroso comentou o caso até o momento. (ANSA)

Tags: atriz, casamento, Caso, França, presidente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.