Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Internacional

Menina de 11 anos comprada por R$ 576 era escravizada na Índia

Agência ANSA

Uma menina indiana de 11 anos foi escravizada e violentada durante nove meses por um casal de Mumbai que a comprou por cerca de 15 mil rupias (R$ 576) em um vilarejo de Uttar Pradesh.

De acordo com a imprensa indiana, o casal de comerciantes Sargil e Farhat Ansari comprou a garota de seus pais biológicos, assegurando que a trataria bem.

O jornal local Mumbai Mirror publicou que a garota sofreu uma série de maus-tratos, entre eles a inserção de pimenta nas partes íntimas. Em seguida, a menina era obrigada a comer o condimento. "O casal de monstros começou a torturar a menina, provocando cicatrizes em seu abdômen e costas", diz o jornal.

Quando ela urinava, por medo ou dor, eles inseriam pimentas nas partes íntimas e depois as davam para a garota comer", informou o jornal. Segundo fontes policiais, o casal também colocava música em volume alto para disfarçar os gritos e choros da garota.

Os dois comerciantes foram incriminados. Sargil Ansari, inclusive, está sob prisão preventiva, enquanto sua esposa, Farhat, está foragida.

Tags: . escrava, comerciantes, escravidão, garota, indiana

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.