ASSINE
search button

Juiz é investigado após filha divulgar vídeo de espancamento

Compartilhar

Um vídeo publicado no YouTube que mostra um juiz americano espancando sua filha adolescente com um cinto por cerca de sete minutos está sendo investigado pela polícia.

A jovem, Hillary Adams, afirmou em entrevista à TV local Kris-TV que o vídeo foi feito secretamente em 2004. Ela foi espancada porque seu pai, o juiz William Adams, não queria que ela acessasse sites na internet que ele não aprovava.

Hillary decidiu publicar o vídeo quase sete anos depois para expor os abusos sofridos. Segundo a jovem, ela teria dito ao pai que tinha as imagens e que poderia torná-las públicas, mas ele teria reagido sem demonstrar preocupação: "Você pode fazer isso se fizer você se sentir melhor", teria dito o juiz. E foi o que Hillary fez.

William Adams admitiu que era ele no vídeo, mas afirmou que as cenas não eram tão graves como pareciam.

O promotor público Richard Bianchi, que estaria participando das investigações, afirmou que o juiz continuaria trabalhando, mas não mais em casos envolvendo crianças "pelo menos pela próxima semana".

De acordo com jornais locais, as cenas tiveram grande repercussão. Mas enquanto organizações de defesa dos direitos das crianças se manifestaram fortemente contra, outros grupos defenderam o direito de os pais "educarem" os filhos.

Veja o vídeo publicado no Youtube (CENAS FORTES):