ASSINE
search button

As surras eram 'habituais' na casa do juiz Adams, diz filha

Compartilhar

A filha do juiz texano William Adams, que gravou secretamente um vídeo no qual é surrada pelo pai quando era adolescente, revelou nesta quinta-feira que os castigos corporais eram regra em sua casa.

O vídeo de sete minutos, que mostra o juiz Adams xingando e batendo na filha Hillary com um cinto em 2004, se propagou como um vírus na Internet a partir da semana passada.

A jovem, hoje com 23 anos, disse no programa "Today" da rede NBC que as surras ocorriam de "forma habitual" e por isto decidiu gravá-las.

"Coloquei minha câmera de vídeo no armário e a escondi. Aproximadamente meia hora após preparar a câmera ocorreu a surra. Foi incrível gravar uma coisa assim".

Veja o vídeo publicado no Youtube (CENAS FORTES):

O vídeo provocou indignação nos Estados Unidos, onde o castigo corporal - ilegal na maior parte da Europa - é permitido dentro de casa nos 50 estados.

A gravação mostra William Adams - agora sob investigação policial - batendo repetidamente com o cinto na filha, e também se vê a mãe golpeando a jovem, uma vez.

Em entrevista à TV local KZTV em Rockport, Texas, o juiz Adams admitiu que é o homem que aparece no vídeo, mas estimou que sua conduta "não foi tão má como parece na gravação".

Ao explicar a decisão de só mostrar o vídeo agora, após sete anos, Hillary Adams disse que "esperar até hoje (...) me permitiu distanciar-me das consequências".

Sobre seu pai, disse acreditar "que já foi castigado o suficiente apenas por ver isto publicado, mas ele realmente precisa de ajuda e reabilitação, necessitamos de um terapeuta ou algo assim".