Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Internacional

Enxurrada arrasta família durante piquenique na Índia. Veja o vídeo

Jornal do Brasil

Uma enxurrada repentina arrastou cinco pessoas de uma família durante um piquenique no estado indiano de Madhya Pradesh.

O grupo passeava no local em Patalpani, próximo à cidade de Indore, no domingo. No momento em que decidiram atravessar um rio, cujas águas estavam calmas, foram surpreendidos com o rápido aumento do volume da correnteza.

Eles ficaram presos no meio do rio, enquanto a água subia rapidamente. Com a alta pressão, o grupo acabou caindo e sendo arrastado para uma íngreme cachoeira.

Segundo a imprensa local, três dos integrantes da familia foram achados mortos. Os outros dois estão desaparecidos.

Veja o vídeo publicado no Youtube:

 

Tags: família, índia, Rio

Compartilhe:

Comentários

8 comentários
  • wellington, mamasu

    pensa numa familia sem noção é essa ..de vez eles atravessarem logo o rio , ainda ficaram olhando , vendo o rio encher essa foi a morte mais besta que eu ja vi ,,

  • priscila rosario, varginha

    diante de tantas noticias ruins a melhor coisa a se fszer e aceitar a JESUS CRISTO como SALVADOR porque so ele tem o poder de salvar a alma nao pensem que o inferno nao existe pois ele e real procurem uma igreja evangelica perto de voce nao importa como esta a sua vida venha JESUS TEM PRA TI SOLUÇAO JESUS E O UNICO QUE PODE SALVAR NAO SE ENGANE NAO EXISTE OUTRO ELE E O UNICO QUE LEVA AO CEU PRISCILA ROSARIO

  • solange, jaboatao

    Meu DEUS que coisa mais triste de se ver.JEÒVA lembre-se deles quando vier seu paraiso.perdoe meu deus,todos os pecados,use de sua misericodia JEOVÀ.PAI venha o teu reino,para que essas coisas tristes nao aconteçam nunca mais.amem.

  • Luis Felipe, Águas Lindas de Góias

    Caramba vey, muito louco esse vídeo nunca vi nada igual a água apareceu do nada...CABULOSO

  • reginaldo, fortaleza

    acredito que essa familia nao acredita em jesus cristo

  • luiz, brusque, sc

    Reginaldo,como você pode atirar a primeira pedra sem conhecer as pessoas que ali foram levadas.Não julque antes de ser julgado.Abraço.

  • kelly, mt

    Motivo da morte: burrice.
    Não existe deus nessas horas, se fosse assim pessoas boas não morreriam... e pessoas más viviam... tudo é deus, deus e deus.
    Já aconteceu outro ontem, 3 californianos morrem numa queda de 97mts tá no site da globo, pularam a grade de proteção pra tirar foto e escorregaram... bem feito!

  • Lili,

    Que bobagem o que esse Reginaldo falou... e DAÍ se eles não acreditavam em Jesus Cristo?????? Que diferença isso faz??? Quantas pessoas morrem acreditando em DEUS??

    Tem gente que só fala bobagem, mesmo...

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.