Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Internacional

Peruano traído flagra mulher fazendo sexo com padre. Veja vídeo

Agência AFP

LIMA - Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido que suspeitava da infidelidade da esposa. O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na casa paroquial da igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávida de quatro meses por causa de sua relação com o religioso.

Veja o vídeo:

 

"Armaram uma armadilha para mim", queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.

"Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação, ao que o marido responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!".

"O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos", defendeu-se a faxineira numa entrevista posterior.

A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido.

O padre, por sua vez, continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fiéis.

Tags: peruano, traído

Compartilhe:

Comentários

16 comentários
  • azevedo, RIO DE JANEIRO

    aqui no brasil todo mundo faz sexo,com padre,macunbeiro,pastor,etc,se for gravar vai faltar cmera de video,e todo mundo fazendo bundalele.

  • maria pontes, mariana

    Adoro!!!E agora Papa Bento, vamos condenar quem?!

  • moacyr costa , sao jose do rio preto

    Acho absolutamente normal um padre engravidar uma mulher pois nada mais fez doque praticar um ato que e proprio da natureza.Padre so nao tranza abertamernte por um preconceito (burro) dos dirigentes da igreja catolica.Garanto que ela tenha gostado bastante pois o cara geralmente anda atrazado .Me faz lembrar uma mulher no rio de janeiro que era louca por presidiario e ela saia aos quatro cantos se vangloriando que tinha transado com um dos caras mais viris do planeta (moral da historia) prediario come no horario certo comida balanciada ,dorme cedo nao bebe e a preocupaçao dele e zero e padre e o mesmo

  • JOÃO BATISTA DE JESUS, RIO DE JANEIRO.

    Se fosse um bispo ou pastor da universal, certamente este video estariao em toda a mídia brasileira, mas como é um padre, os católicas tem vergonha de mostrar.

  • Janine, Pinda

    Aeeeeeeeeeeeeeeee, como fica sua santidade o PAPA, depois de dar palpites na nossa eleição? Que vergonha.......menos mau poderia ser mais um pedófilo.

  • Paulo Roberto da Silva, São Lourenço, MG

    Depois da igreja Católica fazer uma guerra absurda contra a Presidente Dilma, que moral tem uma igreja que procede dessa maneira com a passividade das autoridades da igreja.

  • joil prudente, rio de janeiro

    Melhor comer a faxineira do que as criancinhas.

  • achille larena, são paulo/sp.

    E agora Bispos e Papa,será que esta pedofilia nunca vai acabar ou vocês
    esperam perder de vez o respeito do povo?

  • sandra lins, Salvador

    Só tenho uma pergunta, até quando o Vaticando vai tampar o sol com a peneira e manter este voto de celibato ridiculo pra beneficio matérial da igreja?

  • flaviolago, foz do iguaçu

    Que bom que nem todos os padres são pedófilos. Fiquei mais aliviado.

  • Podoss, Franca sp

    Essa é do peru!!!

  • adalberto gazio, Bocaina de Minas, MG

    A igreja precisa acabar urgentemente com esse voto de celibato. Padre é homem como qualquer outro e fazer sexo faz bem para a saúde. Vai ver que ele estava "rezando" com a faxineira na cama. Povo inventa cada uma. Pelo visto, esse marido, não estava dando no coro!

  • Ricardo Oliveira, Rio deJaneiro

    Sugiro que o Cardeal Eugênio Salles faça uma declaração pública pedindo a punição da padre bandido. Como ele disse, bandido deve ser tratado como tal, e não como cidadão.

  • Ricardo Oliveira, Rio de Janeiro

    No Peru,padre passa água benta e engravida faxineira. Flagrado no bem bom, padreco disse que foi armação

  • Helcio, Belo Horizonte

    Hilário! Ré,ré,re... Levar chifre de padre. O traido não será sacristão como na piada? Qúa´,quá,quá...

  • Helcio, Belo Horizonte

    O padre está seguindo o exemplo do companheiro presidente do Paraguai, Bispo Lugo, papai de vários Luguinhos.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.