Jornal do Brasil

Internacional

Prisão de Charlie Sheen pode ganhar uma reviravolta

Jornal do Brasil

Portal Terra

COLORADO, EUA - Segundo o site TMZ, a prisão do ator Charlie Sheen na manhã dessa sexta-feira (25) pode ter sido um equívoco. Isso porque, de acordo com fontes do site, a mulher do ator, Brooke Mueller, estaria alcoolizada quando ligou para a polícia afirmando que Sheen a agredia. As informações agora são de que Brooke possa ter inventado toda a história.

As mesmas fontes do site afirmaram que um teste de bafômetro foi feito com ambos logo após a chegada da polícia à casa de Brooke (ela vive há três meses sem Charlie Sheen, embora eles ainda estejam casados). No teste, Brooke teria registrado uma taxa muito maior de álcool que Sheen e, ainda de acordo com o site, a mulher do ator teria dito a uma policial que estava bêbada quando fez a ligação e que a presença da polícia não era necessária.

Charlie Sheen, estrela do seriado Two and a Half Men, foi solto da prisão na noite da mesma sexta-feira (25), depois de ter sido preso no mesmo dia sob acusação de violência doméstica na estação de esqui da cidade de Aspen, no Colorado.

O ator teria dito que sua mulher, Brooke, era quem o agredia e que ele tentava apenas se defender dela.

A audiência na corte de Justiça do caso acontecerá no próximo dia 8 de fevereiro.