ASSINE
search button

Polícia portuguesa diz que pais de Madeleine não são suspeitos

Compartilhar

Agência AFP

LISBOA - A polícia portuguesa disse que as investigações sobre o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann ainda estão abertas e insistiu que os pais Gerry e Terry não são suspeitos. O inspetor Olegario Sousa recusou-se a confirmar ou negar as informações publicadas pelo Jornal de Noticias de que sangue foi encontrado em quarto de hotel onde a família esteve hospedada antes de Madeleine desaparecer em 3 de maio.

Além do Jornal de Noticias, o jornal português Diário de Notícias afirma que a Polícia Judiciária portuguesa sabe há um mês que a menina britânica morreu na noite em que foi dada por desaparecida e, por isso, descartou definitivamente a hipótese de seqüestro. Segundo as fontes do jornal, as suspeitas iniciais sobre os pais da menina ganharam mais força.

- A família não é suspeita. Esta é a posição oficial - disse o policial Sousa, adicionando que "não confirmava as informações dos jornais". - Todos os segredos da investigação estão sob sigilo. Há várias frentes de trabalho na investigação. Não há certeza sobre nada - afirmou.