ASSINE
search button

EUA: morte de 3 jovens em escola ainda é mistério

Compartilhar

Agência AFP

NOVA JERSEY - A polícia informou nesta terça-feira que ainda não tem pistas sobre o assassinato de três estudantes de faculdade, ocorrido no pátio de uma escola de Newark, em Nova Jersey, no sábado à noite. Segundo as autoridades, as câmeras de vigilância existentes no local não gravaram o momento do crime.

Nesta terça, amigos das vítimas foram ao pátio da escola para deixar flores e outras lembranças e rezar pelos mortos.

Investigadores contam agora com a ajuda da população para desvendar o ataque.

- Eu não acredito que existam muitas testemunhas, mas pessoas que fazem esse tipo de coisa costumam falar - disse a promotora Paula Dow.

- Esperamos que qualquer um que tenha algum tipo de informação se manifeste - complementou.

A polícia afirmou ainda que tem uma testemunha-chave, a única sobrevivente do ataque, Natasha Ariel, 19 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça e deixada perto dos corpos do irmão, Terrance Aeriel, 18 anos, e dois amigos, Iofemi Hightower, 20 anos, e Dashon Harvey, 20 anos. Segundo a investigação, os três jovens foram forçados a se ajoelhar contra uma parede do pátio da escola antes de serem mortos a tiros.

Natasha está se recuperando bem, segundo Kenny Bobien, amigo da família.

- Ela está ciente de tudo e ciente do que aconteceu com o irmão e os amigos - afirmou ele.

As quatro vítimas moravam em Newark e iam começar a estudar na Universidade de Delaware em setembro. Nenhum deles tinha registro criminal, segundo a polícia.