ASSINE
search button

Laura Bush diz que o marido não se lembra de datas românticas

Compartilhar

Agência EFE

WASHINGTON - A primeira-dama americana, Laura Bush, disse que seu marido, George W. Bush, 'não é muito bom' para se lembrar datas românticas, numa entrevista transmitida pela televisão nesta segunda-feira, a dois dias da festa de São Valentim, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Laura Bush acrescentou que 'felizmente há um florista para a Casa Branca', por isso ela sempre recebe flores nas datas importantes. Com um cartão assinado por seu marido, para deixar claro que o importante é a intenção, mesmo que a idéia do presente venha de outra pessoa.

Além do florista, o jardineiro da Casa Branca também se lembra mais de Laura Bush nas datas românticas.

- No ano passado, ele podou um arbusto em forma de coração, para que o presidente me desse de presente - contou.

- É claro que a idéia não foi do presidente, e sim do jardineiro - brincou Laura Bush durante a entrevista.

Apesar disso, a primeira-dama mantém a esperança de, no dia 14 de fevereiro, 'desfrutar de um jantar realmente romântico' ao lado do presidente.

Laura Bush foi à entrevista vestida de vermelho, a cor que, segundo a tradição, os apaixonados devem usar no dia de São Valentim.

O presidente americano sempre se mostrou disposto a falar em público de seu sentimento pela sua mulher e da felicidade que sente por estar com ela ao seu lado. De qualquer forma, como brincou a apresentadora do programa, 'é melhor George Bush ter algo preparado para este ano'.