ASSINE
search button

Idosa tira foto de si mesma enquanto roubava apartamento de vizinho

Compartilhar

Agência EFE

ROMA - Uma idosa tirou, acidentalmente, uma foto de si mesma enquanto roubava ¬ 800 do apartamento do seu vizinho, e por isso não teve outra alternativa senão reconhecer a autoria do crime.

Os fatos ocorreram em uma localidade de Turim, no norte da Itália, quando a mulher, de 69 anos, viu que seu vizinho tinha deixado a porta aberta.

Ela entrou no apartamento, onde encontrou o dinheiro, e sem perder a oportunidade, o pôs no bolso, informou nesta quarta-feira a agência italiana 'AGI'.

Além disso, descobriu uma câmera digital no apartamento e enquanto a manipulava, talvez para saber se valia a pena roubá-la, tirou uma foto sua sem perceber.

A mulher parecia estar no seu dia de sorte, já que, logo que saiu do apartamento, comprou um bilhete de loteria, com o qual ganhou mais ¬ 100.

No entanto, a sorte mudou de lado. O dono do apartamento assaltado, um romeno de 30 anos, chegou em casa e percebeu que a câmera de fotos não estava no lugar habitual e que o dinheiro tinha sumido.

Ele chamou a Policia, que viu que a última foto da câmera mostrava a vizinha e, como se não bastasse, também o dia e a hora do furto.

Diante de prova tão evidente, a senhora admitiu que tinha cometido o furto, e devolveu o dinheiro a seu dono, mas exigiu ficar com os ¬ 100 ganhos na loteria.