ASSINE
search button

Cardeal Orani Tempesta e a preocupação com o povo

Compartilhar

Em nenhum momento o Jornal do Brasil afirmou que o Cardeal Orani Tempesta, na visita que fez ao presidente Michel Temer segunda-feira (10), anunciou que ele estaria apoiando qualquer tipo de lei, projeto de lei ou propostas, na qualidade de Arcebispo do Rio de Janeiro e religioso.

O que Dom Orani Tempesta pediu é pela proteção do povo, e que as decisões que devem ser tomadas estejam sempre protegidas e inspiradas por Deus, para proteção fundamentalmente dos que mais precisam, o pobre.

“Ele [Temer] expôs que está preocupado com o dia de hoje, com a votação de hoje, que ele tem uma necessidade de colocar o Brasil nos trilhos. E pediu para que rezássemos para que pudesse ser o que for melhor”, afirmou Dom Orani, na saída do Alvorada, como publicou o JB, acrescentando: Dom Orani disse que a reunião com Temer teve como objetivo apresentar o trabalho da Rede Vida, emissora de televisão cristã. "Aproveitamos para rezar juntos na capela [do Alvorada] pedindo pelo país e para que tenhamos cada vez mais as luzes necessárias para que se possa governar para os necessitados e para os pobres para que possam ter vida com dignidade", afirmou o Arcebispo do Rio.

>> Confira a reportagem

O JB tem certeza que o Cardeal e pastor da Igreja é um sacerdote de Deus.