Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Informe JB

Petrobras cancela tradicional coquetel na OTC, em Houston

Dois tradicionais eventos envolvendo brasileiros durante a OTC (Offshore Technology Conference), em Houston - um dos eventos mais importantes do mundo para o desenvolvimento dos recursos offshore nas áreas de perfuração, exploração, produção e proteção ambiental - não vão acontecer este ano: o churrasco dos brasileiros, organizado pelo casal Fernando e Rosa Frimm, e o coquetel da Petrobras, sempre realizado no dia da abertura da maior feira de petróleo do mundo.

De acordo com informações internas, Fernando Frimm está com a casa em obras, e não conseguiu um local adequado para receber convidados. Já o cancelamento do coquetel da Petrobras, que tradicionalmente recebe executivos brasileiros e estrangeiros presentes na OTC, não foi oficialmente justificado.

Rumores dão conta de que o tumultuado momento vivido pela estatal, com denúncias envolvendo a refinaria de Pasadena, nos EUA, e iminente instalação de CPI, teria causado o cancelamento.  A Petrobras confirmou também que a presidente Graça Foster não irá ao evento, oficialmente devido a problemas de agenda. 

Tags: cancelamento, estatal, EUA, evento, Petrobras

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.